Igreja Pentecostal de Jesus Cristo

Misael Apolinário da Silva

Como retornei para o caminho do Senhor Jesus

No início do ano de 2013, comecei a sentir algumas dores no meu corpo, fui fazer uma consulta médica e para minha surpresa no início do mês de março descobri que meu problema estava mais grave que eu esperava, pois, segundo o médico do hospital evangélico de Curitiba, eu estava com: os rins dilatados, câncer na bexiga e a próstata trancada. Eu fiz vários exames e o médico não conseguia descobrir a origem da enfermidade, e comecei a me desesperar, e entrei em depressão porque pela medicina eu não via nenhuma porta de saída. Para minha condição financeira, eu estava gastando muito dinheiro, com remédios para combater a enfermidade e também para a depressão, além dos exames particulares que fazia na esperança de resolver meu problema o mais rápido possível. Nesta época, por causa da saúde, eu estava afastado do meu trabalho.

Como o médico não achava a origem da enfermidade para iniciar o tratamento, meu estado de saúde estava se agravando, até que no dia 20 de março de 2013 o médico colocou em mim uma sonda para esvaziar minha bexiga, pois a mesma estava se dilatando cada vez mais, por causa da retenção de liquido. Muitas vezes eu saía de casa sem destino, andando pelo centro da cidade, ficava na praça Rui Barbosa, angustiado, sem esperança e sem vontade de voltar para casa.

Certa noite eu tive um sonho, e acredito que era Deus falando comigo, sonhei que eu entrava na Igreja Pentecostal de Jesus Cristo, e neste momento o Pastor Ademar me chamou lá no púlpito e me disse que Deus ia me curar e me libertar. Era final do mês de julho e pela manhã eu fui, como de costume, para a praça Rui Barbosa e lá senti uma enorme vontade de pegar o ônibus ligeirão para ir ao terminal do Boqueirão, eu estava muito debilitado mas senti uma grande força que parecia me empurrar para dentro do ônibus, quando eu percebi eu já estava dentro da igreja, numa sexta-feira à tarde, num culto de libertação, me sentei e fiquei ouvindo a palavra, eu conhecia o Pastor Ademar somente pela rádio Colombo que vez ou outra ouvia. Eu estava todo “amarrado” pelas sondas no meu corpo e sentido muita dor nos rins e bexiga.

Quando o Pastor começou a orar pelos Dons do Espirito Santo de Deus, ele chamou uma pessoa que estava muito doente e que tomava vários tipos de remédios inclusive remédios controlados, eu me levantei e fui caminhando para a frente com dificuldade, devido a sonda e a bolsa presa no meu corpo, quando o Pastor orou por mim eu senti um impacto no meu corpo e um grande alivio, em seguida o Pastor Ademar me convidou a fazer um propósito de mudança de vida que o senhor Jesus iria completar a obra na minha vida, eu que era desviado a 20 anos, no mesmo instante, dia 16 de agosto de 2013,voltei para os caminhos de Jesus. Retornei para a minha casa alegre, contente com Jesus, minha esposa e meus dois filhos ficaram muito felizes ao saber que fui na igreja e Jesus me curou; como eu tinha consulta marcada, fui ao hospital e o médico fez alguns exames, e ficou espantado com o que aconteceu, porque meus rins, bexiga e próstata estavam funcionando normalmente, eu disse que fui na igreja, e Jesus havia me curado, então ele tirou minha sonda e disse que eu não tinha mais nada de doença. O médico chamou toda a sua equipe e me abraçaram emocionados pela minha cura.


© 2017 - Igreja Pentecostal de Jesus Cristo